Mercado da Bola

Sem Marinho suspenso, Marcos Leonardo pode ganhar oportunidade entre os titulares

O Santos enfrenta a Chapecoense neste domingo, (1), às 18h15 na Arena Condá em partida válida pela 14° rodada do campeonato brasileiro. O peixe não poderá contar com seu principal atacante. Marinho está fora do jogo por suspensão após levar três cartões amarelos.

Fernando Diniz pensa na melhor alternativa para suprir a ausência de Marinho. O treinador, que também não poderá contar com Kaio Jorge, em negociações avançadas com a Juventus-ITA pode dar uma chance ao menino da Vila, Marcos Leonardo.

Marcos Leonardo marcou alguns gols importantes em partidas após entrar na segunda etapa. Contra o RB Bragantino no Brasileirão, marcou o gol de empate santista no último lance. Já no último jogo do Santos, contra a Juazeirense pela Copa do Brasil, o camisa 36 anotou o terceiro tento do alvinegro.

Sempre que não pôde contar com Kaio Jorge, Diniz escolheu jogar com um “falso 9”, mas dessa vez, um dos pontas também não poderá entrar em campo. Com isso, Marcos Leonardo está a frente de Bruno Marques na disputa por uma oportunidade.

No último treino, Marcos Leonardo esteve entre os titulares e dá todos os indícios que começará entre os 11 titulares. Além de Marinho e Kaio Jorge, Alison que está em negociações com o Al-Hazem, da Arábia Saudita, também não viajará com o elenco para Chapecó.

A provável escalação do Santos é: João Paulo, Madson, Kaiky, Luiz Felipe e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Carlos Sanchez; Lucas Braga, Marcos Guilherme e Marcos Leonardo

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo