Futebol

Diego Tardelli é apresentado com a camisa 99 e se diz feliz em estar no Santos “Chego muito motivado”

Diego Tardelli, atacante de 36 anos, foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira. O diretor de futebol André Mazzuco entregou a camisa de número 99 para o atacante que chega com a esperança de elevar o nível do elenco santista.

Na coletiva de apresentação, Tardelli disse estar muito honrado e motivado em ter a oportunidade de jogar no Santos:

“É uma honra vestir essa camiseta. É um privilégio muito grande. Vários ídolos passaram por aqui. E poder dar continuidade na minha história que ficou para trás. Uma história mal resolvida desde 2000, e agora ter a oportunidade de vestir a camiseta do Santos. Chego muito motivado, feliz. Espero honrar da melhor maneira possível. Fazer gols e ganhar títulos, que sempre foi meu objetivo, e ganhei muitos durante minha carreira”, disse Tardelli.

Nas redes sociais, a torcida santista brincou muito com o fato inusitado que ocorreu na primeira passagem de Diego Tardelli no Santos. Ainda em 2000, o jogador foi dispensado do alvinegro por furtar um achocolatado na cozinha do CT da base. Perguntado sobre esse fato, Tardelli respondeu:

Eu estava pronto para aquela geração de 2002 que foi campeã brasileira. E por um descuido, uma brincadeira, coisa de criança de 15 anos. Teve esse episódio do achocolatado, que ficou marcado na época, foi engraçado. Mas, infelizmente, o prejudicado maior foi eu. Fiquei triste depois porque eu vi que a maioria dos jogadores com quem trabalhei em 2000, em 2002 serem campeões brasileiros. Eu poderia fazer parte daquele time. Mas quis o destino que me trouxesse para cá novamente para dar seguimento a essa minha história no Santos”, comentou em tom de descontração.

Diego Tardelli já está com sua situação regularizada e pode atuar pelo campeonato Brasileiro e também na Copa do Brasil. O atleta disse que em, no máximo, duas semanas, estará disponível para atuar.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo