Futebol

Augusto é apresentado e diz estar pronto para estrear pelo Santos “Estou à disposição”

O meia Augusto, de 22 anos, foi apresentado na tarde desta quinta-feira. O jogador recebeu a camisa de número 18 das mãos de Vitor Sion, membro do comitê gestor santista. O contrato é de empréstimo junto ao Real Madrid, até junho de 2022.

Na entrevista de apresentação, o meia revelado nas categorias de base do São Paulo disse estar pronto para jogar já no próximo sábado, contra o Flamengo na Vila Belmiro.

“Estou à disposição, mas Diniz tem seus planos. Minha condição é boa e vou trabalhar. Melhorarei a cada dia e terei paciência à espera de uma oportunidade. Já esperava um grupo forte e unido. Já nos primeiros treinos observei a equipe e o comportamento. Estou aprendendo com eles e me adaptando o mais rápido possível para fazer a mesma coisa.”, disse Augusto.

O, agora, camisa 18 santista ainda falou um pouco sobre suas características e o que pode agregar tecnicamente no time de Fernando Diniz.

“Pela minha característica no meio, com bastante técnica que o professor gosta, enxergo que posso ajudar na saída de bola, movimentação por dentro e criação de jogadas. Sou um meia ofensivo”, completou.

Profissionalmente, o Augusto nunca atuou no futebol brasileiro. Logo aos 17 anos ele foi vendido aos merengues. Por isso, o atleta disse estar entusiasmado em jogar no Santos.

“São as melhores possíveis (expectativas). Santos me acolheu desde o primeiro minuto. Vi que as coisas são diferentes, é realmente um dos maiores clubes do mundo. Entusiasmo é muito grande, acordo e penso todos os dias em vestir essa camiseta” afirmou.

Augusto nunca chegou a atuar pela equipe pricipal do Real Madrid. O jogador atuou na Espanha pelo Real Madrid Castilla (time B do Real Madrid), CD Leonesa e Las Rozas.

3 Comments

Comentário(s)

  1. Abotoado

    26 de agosto de 2021 at 18:05

    Esse presidente MARKETEIRO vai conseguir REBAIXAR o Santos.

    Vejam os TÉCNICO que ele contratou Ariel Holan

    Fernando DINIZ

    VEJAM os jogadores que ele vendeu !!!

    Vejam as B💩ST💩 de jogadores que ele contratou.

    SEGUNDA DIVISÃO 

    Vejam nossa classificação e os nossos próximos jogos.

  2. SILVANO RODRIGUES DOS SANTOS

    26 de agosto de 2021 at 17:08

    Preferia ter um jogado ganhando $ 1 milhão q resolveria do q 10 desconhecidos ganhando $ 100 mil cada..tomara d certo..quem vai pra Europa e volta mesmo q tenha feito sucesso é fracasso na certa..imagina quem não fez sucesso..q os deuses do futebol ajude o peixe.

  3. Mikita Sekisaboru

    26 de agosto de 2021 at 16:59

    Ele DISSE:

    “Estou aprendendo com eles e me adaptando o mais rápido possível para fazer a mesma coisa.”

    Então Augusto NÃO DEVIA ter vindo, SOME DAQUI…
    Já chegam esses PERÉBA que estão aí.
    😡🤬

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo