Bastidores

OPINIÃO – Eu ou o Rueda foi enganado?

Faz um tempinho que não vinha aqui fazer a função que muitos evitam: falar a verdade!

Tenho visto muitos opositores que fizeram campanha contra Rueda posando de apoiador, pois precisam de seguidores nas redes sociais. Permaneço aqui, eleitor que votou e confia no Rueda Acho um cara extremamente honesto e bem intencionado, mas é de carne e osso e erra, nunca por má índole. Eu tenho até vergonha de apontar erro para um cara como o Rueda. Eu penso assim: ”Poxa quem sou eu????”. Mas eu lembro que sou um torcedor do Santos e tenho total direito.

No início de março eu escrevi nesse Portal que da voz a torcida, que: “A mamata da base acabou!” mas acho que fui enganado, ou teria sido o Rueda enganado?

Na época eu escrevi: “A mamata acabou no Santos, a ordem agora é: Com 1 ano de contrato senta pra renovar. Não quer renovar? Vai conhecer muito bem o gramado do CT (centro de treinamento), dando voltinha às 7 da manhã. Vai bastar acontecer com um jogador, que servirá de exemplo para os demais.”

Eu acreditei na história que me venderam, talvez foi essa mesma história que um empresário vendeu a um Presidente.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Meu Peixão

3 Comments

Comentário(s)

  1. Carlos Alberto Valente

    2 de agosto de 2021 at 21:24

    Olha amigo, sou santista da gema, mas não entendi nada que tu escreveu até eu me enganei…..

  2. Luiz Basilio

    2 de agosto de 2021 at 21:22

    Penso assim também

  3. Silvano

    2 de agosto de 2021 at 20:07

    Felipe, olha até entendo o que diz, mas não concordo pelanmente, há casos que podemos fazer deste jeito como o Balieiro ou o Bruno Marques, mas uma jóia como O Kaio é dificil, a lei é ruim e os negociadores piores, o Rueda tá aprendendo e vai ser o melhor presidente em torno de administração que o peixão terá em anos, quem diria tívessemos ele ao lado do Laor, estaríamos hoje rindo com uma estrutura e time fantásticos…mas logo chegaremos a uma organização maior e continue assim cara, bote o dedo na ferida, mas não deixe de acreditar no Santos, qual time q numa crise cresceu, só conheço o peixão..abraços…

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo