Futebol

Saiba tudo sobre o duelo entre Santos e Corinthians

Santos e Corinthians se enfrentam na tarde desse domingo (9), às 16h, na Vila Belmiro, em confronto válido pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida pela TV Globo.

Nessa temporada, os times se enfrentaram pelo Campeonato Paulista, também na Vila Belmiro, com o time da capital paulista levando a melhor, após 7 anos sem vencer na Vila. A partida terminou 2 a 0, com gols de Lucas Pitón e Raúl.

O Santos busca sua segunda vitória em clássicos nesse Brasileirão, até agora foram dois jogos, com uma vitória por 2 a 0, contra o São Paulo, também na Vila, e uma derrota por 3 a 2, para o Palmeiras, no Allianz Parque.

A arbitragem será composta por: Flávio Rodrigues de Souza (árbitro); Neuza Inês Back e Luiz Alberto Andrini Nogueira (assistentes); Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR).

Os desfalques para o clássico contra o Corinthians são: Marinho (hematoma na perna esquerda); Sandry e Jobson (aprimoramento físico); John e Kevin Malthus (se recuperam após cirurgia).

O volante do Peixe, Camacho, irá reencontrar o ex-time pela primeira vez, desde que chegou ao Alvinegro Praiano e deve retornar ao time titular.

Uma provável escalação para o jogo é: João Paulo; Madson, Wagner Palha (Luiz Felipe), Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Carlos Sánchez; Lucasb Braga, Marcos Leonardo e Marcos Guilherme.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo