Futebol Masculino

Torcedores santistas de Natal-RN, fazem rifa para projeto infantil e jogo beneficente

Alguns torcedores santistas, da cidade de Natal, se organizaram para a criação de uma rifa, que presenteará três pessoas para ganharem camisas do Santos.

O dinheiro arrecadado na venda da rifa será destinada à organização de um evento em prol do Projeto Amar, da Vila de Ponta de Negra, em Natal (RN), que acolhe crianças em estado de vulnerabilidade.

Os prêmios para os vencedores serão: o primeiro ganhará uma camisa oficial do Santos de 2021, o segundo receberá uma camisa comemorativa dos 105 anos do clube (edição especial e limitada), e o terceiro ficará com uma camisa oficial de jogo, de 2017, autografada pelos ídolos históricos, Pepe e Clodoaldo.

Reprodução: Instagram

Para particular da rifa basta somente realizar uma transferência de 5 reais no PIx abaixo:

84 994777863

Após realizar a transferência, é só enviar o comprovante para o mesmo número do PIx e torcer.

Também será realizado um jogo beneficente entre as crianças do projeto, e filhos de torcedores santistas que residem naquela região. O intuito do jogo é, ajudar no projeto e também trazer mais sócios para o Santos

O torcedor santista, Clayton Silva, que também foi um dos responsáveis pela doação de 50 uniformes do Peixe para a escolinha de futebol do vilarejo Lukwambe, localizado na Tanzânia, na África, falou com exclusividade ao Meu Peixão e comentou sobre o projeto:

“O projeto já existia, o que eu fiz foi trazer pra cá a ideia parecida com o que fiz lá na África. Trouxe uniformes do Santos FC para as crianças, e ensino futebol para elas. É uma forma delas terem entretenimento ali no projeto, e também uma luz para algo fora dali”, disse Clayton.

“A maioria deles fica ali em período integral. São crianças que moravam na rua, ou tem país viciados em crack, sem estrutura familiar alguma, aí dou aula ali mesmo para elas”, completou.

Clayton também falou sobre o jogo beneficente:

“Faremos um jogo em um campo de society, aqui em Natal, no dia 15 de agosto. Será um evento com comida, refrigerante, doces e o jogo será entre elas (crianças do projeto) contra filhos de santistas que moram aqui em Natal”.

Ele também comentou sobre o programa de sócios da região:

“A embaixada daqui quer juntar mais sócios para o clube. Estão fazendo cadastramento se santistas aqui, parra aumentar o número de associados. Aí o evento também será para isso, juntar os santistas daqui e ajudar as crianças do projeto”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo