Sereias da Vila

Sereias visitam Ferroviária pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro

Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

Em busca do título do Brasileirão, as Sereias da Vila viajam a Araraquara para o duelo de ida das quartas de final da competição. O confronto acontece neste domingo (14) às 16 horas, na Fonte Luminosa. A partida de volta está marcada para a segunda (23), na Vila Belmiro.

As Sereias terminaram a primeira fase da competição na quarta posição da tabela com 27 pontos, oito vitórias, três empates e quatro derrotas, em 15 jogos. Foram 27 gols marcados, quarto melhor ataque ao lado de Grêmio, e sétima defesa menos vazada com 17 gols sofridos.

A atacante Ketlen é a artilheira do time no torneio nacional, com cinco gols anotados.

No encontro da primeira fase entre as duas equipes, o Santos perdeu por 2 a 1, na décima segunda rodada, quando mandou o jogo na Arena Barueri, devido a reforma no gramado da Vila Belmiro. Luana e Aline Milene marcaram para a equipe afeana, Bruninha diminuiu para as mandantes.

A decisão marca o reencontro de Tatiele Silveira com seu ex-clube. Em 2019, a treinadora foi campeã com a Locomotiva, se tornando a primeira e única mulher a conquistar o Brasileiro Feminino.

“É um jogo especial pela fase do Campeonato, Ferroviária e Santos sempre será um clássico, independente do que está sendo agora, por eu sair da Ferroviária, mas tem novas ideias dos dois lados, novas treinadoras, novas comandantes, e cada uma vai fazer o seu melhor. Eu espero que dessa vez eu esteja no Santos para fazer uma nova história, para voltar a lutar por essa fase classificatória. Nós queremos brigar para chegar a uma semifinal e para buscar o título também”, falou  Tatiele em entrevista recente ao Meu Peixão.

 

Ficha técnica

Transmissão: TikiTok CBF

Local: Fonte Luminosa

Data: 14 de agosto

Horário: 16 horas

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto

Assistentes: Patrícia Carla de Oliveira e Rodrigo Meireles Bernardo

Prováveis escalações:

Ferroviária: Luciana, Monaliza, Luana, Barrinha e Lurdinha; Carol Tavares, Leidiane, Amanda e Yasmin Cosmann; Rafa Mineira e Gessica Técnica: Lindsay Camila

Sereias: Michelle, Bruninha, Day Silva, Sassá e Bia Menezes; Brena, Erikinha, Julia; Ketlen, Cristiane e Alanna Técnica: Tatielle Silveira

 

 

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo