Bastidores

Após 31 jogos e 44% de aproveitamento, Fernando Diniz é demitido do comando técnico do Santos

Fernando Diniz não é mais técnico do Santos. O clube comunicou neste domingo, (5), que o treinador e os auxiliares-técnicos Eduardo Zuma e Yan Razera e o preparador físico Wagner Bertelli não fazem mais parte do quadro de funcionários do peixe.

Em sua passagem pelo Santos, Fernando Diniz comandou a equipe por 31 partidas. Foram 11 vitórias, 8 empates e 12 derrotas. O aproveitamento foi de 44%. A pressão da torcida por conta dos últimos resultados fez com a situação ficasse insustentável.

O alvinegro soltou uma nota oficial para falar sobre a decisão de não contar mais com Diniz. Veja a seguir o comunicado na íntegra:

O Santos FC comunica que Fernando Diniz deixa a função de técnico do time profissional neste domingo, 5 de setembro. O treinador foi comunicado ainda em Cuiabá, após reunião com o presidente Andres Rueda e o executivo de futebol, André Mazzuco.

Os auxiliares-técnicos Eduardo Zuma e Yan Razera e o preparador físico Wagner Bertelli também deixam o Clube. O Santos FC agradece ao técnico pelos serviços prestados, iniciados no dia 7 de maio, pela parceria neste momento do Clube e deseja sorte em seu futuro profissional.

Fernando Diniz voltará de Cuiabá logo depois do elenco. Marcelo Fernandes deve ser o substituto até que a diretoria santista defina e contrate o próximo treinador. Assim como acontece todas as segundas-feiras, amanhã (6), haverá uma reunião do comitê gestor e nela poderão ser definidas algumas prioridades.

Clique para comentar

0 Comments

  1. Pingback: Notícias de Santos e da Baixada Santista | Santa Portal

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

O Meu Peixão é uma plataforma dedicada a fornecer uma cobertura abrangente e envolvente do dia a dia do Santos Futebol Clube. Criado para atender às necessidades dos torcedores apaixonados pelo clube, o Meu Peixão oferece uma variedade de conteúdos, incluindo notícias, colunas, matérias e informações exclusivas sobre o universo do Alvinegro Praiano.
Topo