Bastidores

Com parte comercial avançada, Rueda diz que projeto da nova arena está caminhando bem

Na reunião do conselho deliberativo, o presidente do Santos, Andres Rueda, informou, nesta segunda-feira (13), que o projeto para a construção da nova arena do Santos está caminhando bem, apesar de alguns atrasos.

O alvinegro está próximo de conseguir firmar um acordo comercial com a WTorre. Representantes das duas partes se reuniram no último dia 24 de agosto e discutiram questões como o prazo de concessão, percentual de receitas de bilheteria e outras ações no estádio.

Para os conselheiros, Rueda explicou o que ocasionou o atraso nos trâmites com a prefeitura para apresentação já em setembro aos conselheiros. O presidente também detalhou como está sendo conduzido os passos para que tudo fique pronto e o acordo seja firmado.

“A parte comercial avançou muito. Estamos fazendo alguns trâmites preliminares com a prefeitura. Nós imaginávamos trazer para o Conselho deliberativo agora em setembro, mas demorou um pouco mais em função do aumento na construção civil, com aço, cimento e etc. Estamos adequando o valor do projeto às condições da arena. Em outubro deve terminar e novembro vir para o Conselho poder efetuar a aprovação. Está caminhando. Não dentro do imaginado, mas relativamente bem”, explicou o presidente Andres Rueda.

O custo para que a obra possa ser realizada não foi divulgado pelo presidente.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo