Bastidores

Santos registrará reclamação junto à CBF pelo caso Andreas Pereira

Depois de atuar contra o Santos e marcar um gol, Andreas Pereira terá seu nome envolvido em uma reclamação formal do peixe junto à CBF. Isso porque, o meia que veio da Inglaterra, não cumpriu os 14 dias de quarentena previsto pelos órgãos sanitários.

No dia 20 de agosto, Andreas chegou ao Brasil. Como já havia realizado toda pré-temporada com o elenco do Manchester United, estava bem fisicamente e pronto para entrar em campo. A estreia foi contra o Santos, na Vila Belmiro, apenas oito dias depois de pisar em solo brasileiro.

Em nota oficial, a Anvisa informou que o jogador rubro-negro não cumpriu o prazo exigido em isolamento e solicitou uma punição ao atleta. Por conta disso, ao conselho deliberativo, Andres Rueda disse que entrará, amanhã (14), com uma reclamação junto á CBF.

Segundo o presidente, a intenção da reclamação não é a de tirar pontos do Flamengo ou fazer com que o jogo seja remarcado. Rueda disse que fará a reclamação independentemente do resultado, pois foi uma irregularidade ee ela precisa ser reconhecida como tal.

Não existe a possibilidade de que o Flamengo seja punido com perda de pontos, mas Andreas Pereira pode sofrer um processo e também ter que pagar uma multa no valor mínimo de 2 mil reais.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo