Futebol

Governador de São Paulo confirma volta do público aos estádios

Na noite dessa quinta-feira (23), o governador do estado de São Paulo, João Dória, confirmou a volta do público aos estádios, a partir do próximo mês.

Através de suas redes sociais, o governador comunicou que, a partir do dia 4 de outubro, os clubes de São Paulo, poderão colocar em seus estádios, cerca de 30% da capacidade total. O jogo do Peixe que marcará a volta dos torcedores a Vila Belmiro, é contra o Grêmio, no dia 10 de outubro.

A partir do dia 15 de outubro, a capacidade será aumentada para 50% da ocupação total, mas o Alvinegro Praiano só receberá seus torcedores no dia 24 do mesmo mês, contra o América-MG.

Já em novembro, no dia 1, os clubes poderão receber 100% do estádio, e o primeiro adversário santista na ocasião, será o rival Palmeiras.

Para entrar nos estádios, é necessário ter as duas doses da vacina. Quem tiver apenas uma dose, terá de realizar os teste de Antígeno, em até 24h antes do jogo e o PCR, em até 48h antes do início da partida.

O último jogo do Santos, com a presença de torcedores, com exceção sa final da Libertadores, foi no dia 7 de março de 2020, antes da pandemia atingir o Brasil.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo