Futebol

Saiba tudo sobre o duelo entre Santos e Bahia que marcará a estreia de Fábio Carille

Santos e Bahia se enfrentam na noite desse sábado (11), às 21h00, na Vila Belmiro, em confronto válido pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida pelo pay-per-view, nos canais Premiere, HBO Max e TNT Sports, exceto para o estado de São Paulo.

No primeiro turno, o Tricolor Nordestino derrotou o Peixe, por 3 a 0, jogando em casa, em Pituaçu. Os gols foram marcados por Thaciano, por duas vezes, e por Juninho.

Para esse jogo, o Santos terá uma novidade no time, será a estreia do técnico, recém contratado, Fábio Carille, que veio para ocupar a vaga do, demitido no último domingo, Fernando Diniz.

Em homenagem ao Rei Pelé, a camisa dos jogadores, que entrarão em campo, estará estampada com um patch (adesivo) em homenagem ao eterno camisa 10 do Santos

Carille já fez dois treinos com o elenco santista, e tentou corrigir alguns erros, principalmente defensivos, e passar um pouco suas ideias de jogo para os jogadores.

Nesse duelo, o Peixe tentará reencontrar o caminho da vitória, já que não vence a seis jogos, a última vitória foi contra o Libertad, pela Sul-Americana. De lá para cá, foram quatro derrotas (para Libertad, Athlético Paranaense, Flamengo e Cuiabá) e dois empates (contra Fortaleza e Internacional). A última vitória do time no Campeonato Brasileiro, foi no início de agosto, quando venceu a Chapecoense por 1 a 0.

A arbitragem será composta por: Paulo César Zanovelli da Silva (árbitro); Guilheme Dias Camilo e Felipe Alan Costa de Oliveira (assistentes); e Emerson de Almeida Ferreira (VAR).

Como novidade para essa partida, o Santos terá a volta do atacante Marinho, que não joga desde o dia 28 de julho, em decorrência de uma cirurgia na perna. A princípio, o camisa 11 deverá começar o jogo, como opção no banco de reservas.

Os desfalques do Santos são: Emiliano Velázquez (suspenso); John e Kevin Malthus (se recuperam de cirurgia); Sandry e Jobson (recondicionamento físico); Kaiky (lesão no reto femoral); Luiz Felipe (edema na coxa esquerda); Madson (desconforto articular; e Diego Tardelli (aprimora preparação física).

Uma provável escalação é: João Paulo; Pará, Robson Reis, Wagner Palha e Felipe Jonatan; Camacho; Marcos Guilherme, Carlos Sánchez, Gabriel Pirani e Lucas Braga; Léo Baptistão.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo