Bastidores

Andres Rueda diz que renovação de Vinicius Balieiro não impactou em contrato do irmão: “Tem qualidade, por isso está no Santos”

O Santos oficialmente anunciou a renovação do jogador Vinicius Balieiro até dezembro de 2025. A situação com o polivalente jogador chegou a ficar sem definição durante um tempo, porém tudo se resolveu. Vinicius tem um irmão chamado Thiago que assinou o seu primeiro contrato como profissional também no peixe.

Na última semana saíram algumas noticias de que esse contrato com o Thiago só foi assinado porque a diretoria santista estava sendo pressionada pelo pai dos irmãos Balieiro a finalizar o acordo com o irmão mais novo de Vinicius e que isso seria uma condição para que o jovem de 21 anos renovasse com o peixe.

Andres Rueda, em entrevista exclusiva ao Portal Meu Peixão, informou que isso não é verdade e que o Thiago assinou seu primeiro contrato como profissional porque tem qualidade para atuar no alvinegro.

“O irmão do Balieiro (Thiago) tem qualidade, por isso que ele está no Santos. Não tem essa pressão. Ninguém fez pressão no Rueda, poxa. Não existe essa de pressão. O Balieiro (Vinicius) levou quatro meses e o empresário dele é o próprio pai, o que facilita em algumas coisas e dificulta em outras. Quando eu comecei a conversar com o pai do Balieiro me falaram que na última conversa dele com o Peres quase saiu tapa, quase teve agressão.”, explicou o presidente.

“Ele já estava no Santos (Thiago), não é que ele foi contratado, ele já era jogador do Santos. A gente aproveitou para formalizar o contrato. Eu pensei em não passar de novo esse sufoco como foi nos quatro meses. Já aproveitei a reunião e firmamos dentro da nossa realidade”, completou Rueda.

O primeiro contato profissional do zagueiro Thiago Balieiro de 18 anos foi assinado por mais três anos. O jovem atleta está, atualmente, integrando a equipe sub-20 do Santos futebol clube.

1 Comment

1 Comment

  1. José Souza Duarte

    12 de outubro de 2021 at 15:33

    Impactou sim, uma das exigências para renovar o contrato do Vinícius Balieiro era fazer o contrato do irmão.
    A verdade é que o Rueda errou duas vezes.
    Renovou com o Vinícius e fez o contrato do Thiago

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo