Bastidores

Santos oficializa renovação de contrato com Vinicius Balieiro

O Santos oficializou nesta segunda-feira (11), a renovação de contrato com o volante Vinicius Balieiro de 21 anos até o dia 31 de dezembro de 2025.

O polivalente jogador esteve na Vila Belmiro e lá assinou a extensão do seu vinculo contratual. O presidente Andres Rueda foi quem ficou junto com o jogador no momento da assinatura do contrato. A renovação de Balieiro foi discutida por um bom tempo entre os representantes dos jogadores e os dirigentes santistas até que fosse, de fato, concretizada.

Vinicius Balieiro chegou ao Santos no ano de 2017, aos 17 anos, e integrou primeiramente o elenco do sub-20 santista. O atleta também jogou no sub-23 e, em novembro de 2020 teve sua estreia marcada no jogo contra o Internacional na Vila Belmiro. Esse jogo foi marcado pelo inicio de alguns meninos da Vila, pois muitos dos jogadores do elenco profissional estavam fora de combate por causa de um surto de Covid.

“Feliz demais por ter renovado meu contrato por mais quatro anos. Motivo de alegria para todos da minha família. Mais um sonho realizado de estar nesse grande Clube, e espero dar muitas alegrias e títulos para a torcida”, disse Balieiro ao site oficial do clube.

“Podem esperar um Balieiro cheio de vontade, garra, determinação e que sempre briga por todas as bolas”, completou.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo