Bastidores

Mesmo sem ajudar em receita financeira, Andres Rueda promete manter ingressos com preços populares na Vila: “Eu já entro com prejuízo”

Depois de quase dois anos, o Santos voltou a ter o apoio de seus torcedores na Vila Belmiro. A vitória por 1 a 0 contra o Grêmio teve a presença de 4.644 pessoas, que equivale ao número de 30% da capacidade total do estádio. Essa é a quantidade permitida no estado de São Paulo seguindo os protocolos de restrições até que chegue a liberação total. 

A volta do público aos estádios do Brasil a fora também trouxe uma grande discussão: O preço dos ingressos. Alguns clubes subiram os preços para conseguirem alcançar uma renda interessante, tendo em vista que o prejuízo foi muito grande durante todo esse tempo sem público. Em entrevista exclusiva ao Portal Meu Peixão, o presidente do Santos, Andres Rueda disse que os preços foram mantidos em valores populares e assim continuará sendo, pois foi um compromisso de campanha

“Nosso comprometimento em campanha era ter uma coisa popular. Está ai, após a pandemia os clubes subiram (os preços dos ingressos) e a gente fez questão de manter os valores.”, disse Rueda. 

O presidente também falou, que com esses valores o clube já entra em campo para disputar as partidas em casa com prejuízo financeiro, porém o que vale mesmo é poder contar com o apoio dos torcedores.

“Poxa, 20 reais (valor do ingresso de meia entrada contra o Grêmio), eu já sei, eu já entro com prejuízo, tá?! Com a receita do jogo, mas faz parte, faz parte”, completou o presidente. 

Andres Rueda ainda disse que, mesmo após a Arena ficar pronta com a reforma realizada pela construtora WTorre, os preços não mudarão de valores e continuarão com preços acessíveis. 

“Não é porque eu estou na arena que eu vou colocar o ticket (ingresso) a 200 reais para assistir o jogo”, afirmou. 

O Santos volta a campo na próxima quarta-feira (13), ás 1 horas contra o Atletico Mineiro fora de casa. Na Vila Belmiro, o próximo jogo do peixe será somente dia 23 de outubro contra o América Mineiro.  

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo