Crescendo no momento de crise, Santos atinge a marca de 26 mil sócios

Nesta última quarta-feira (20), o contador de associados no site do Sócio Rei bateu vinte cinco mil torcedores colaborando com o Peixão, e ontem (27) após a vitória importantíssima contra o Fluminense em casa, o site do Sócio Rei sinalizou vinte e seis mil sócios.

Essa crescente vem acontecendo desde o início do mês de outubro, onde torcedores e influenciadores fizeram uma campanha em todas as redes sociais utilizando a hashtag #SócioRei e a #ReageSantos, até o momento foram mais de 5 mil torcedores e menos de um mês.

“Com a mobilização e o apoio da torcida, hoje comemoramos a marca de 25 mil associados! A contribuição do time #SócioRei ajuda o Santos a ser cada vez mais forte e nos traz muito orgulho!”, publicou o Peixe, na quarta-feira (20).
Esse apoio também começou pela volta do público aos estádios no dia 10 de outubro, onde foram disponibilizados apenas 30% de capacidade pelo campeonato brasileiro, e a maior vantagem de ser sócio rei é justamente ter a prioridade de compra em ingressos do clube. Na partida contra o Grêmio, os ingressos foram esgotados em três dias, antes mesmo da comercialização para não sócios do clube.

Viu como ser Sócio Rei é incrível? Além da prioridade de compra, você tem descontos nos ingressos, 50% para Sócio Silver, 75% para Sócio Gold e 100% para Sócio Black. Ajude o Santos e seja sócio Rei, acesse o site sociorei.com e confira os planos e os benefícios. Faça parte do Reino.

Mesmo em meio a o crescimento dos sócios torcedores nas últimas semanas, algumas ações de marketing do clube estão sendo questionadas por parte da torcida. O problema da vez foi o aumento do número de pontos para que o sócio possa converter esses pontos em ingressos para assistir o jogo do Santos no camarote da Vila Belmiro. Essa ação faz parte do resgate do que o sócio consegue acumular. 

No ano de 2019 e inicio de 2020, um sócio Rei precisava acumular 100 pontos para conseguir ter direito de resgatar esses pontos em um camarote na Vila Belmiro. Hoje, os pontos que são necessários para cavar sua vaga no camarote são 1000, ou seja, o número foi dobrado. Para conseguir atingir esses pontos, é necessário que o sócio participe de algumas ações do clube como comprar ingressos, produtos oficiais no site da Santos Store e outras coisas. 

Deixe uma resposta