Futebol

Edu Dracena é apresentado como novo executivo de futebol ‘ fui convocado pelo presidente”

Edu Dracena foi apresentado como novo”homem forte’ do futebol santista na tarde desta quarta-feira (27), na Vila Belmiro. Dracena chega para ser o intermédio entre a diretoria e a comissão técnica,passando também pelos atletas.

Na coletiva de apresentação, o Ex-Capitão do Tri da América,em 2011, falou sobre estar motivado com a oportunidade concedida pelo Santos e também falou sobre como chegou até ele o interesse alvinegro:

“Não fui convidado, fui convocado pelo presidente. E em uma convocação não dá para pular para trás. Não esperava. Mas me veio toda aquela história que tive no Santos. E a minha vida sempre foi feita e pautada em desafios. E esse será mais um”, afirmou Dracena.

Rapidamente, o Ex-Assessor técnico do Palmeiras, disse como foi a abordagem dos diretores do Santos para que sua contratação pudesse ter um desfecho positivo, como,de fato, teve.

‘Foi uma abordagem bem tranquila. Presidente me passou confiança muito grande. Queria muito que eu estivesse aqui. Tenho um carinho muito grande pelo Santos. Santos me abriu as portas quando voltei da Turquia lesionado. Acreditou em mim e todos sabem da história. Mas recebi convite e convocação ao mesmo tempo. As coisas se clarearam e os desafios sempre apareceram na minha vida para serem superados. Fui feliz como atleta e espero ser feliz novamente como dirigente”. concluiu.

Edu Dracena assinou contrato nesta quarta-feira pela manhã, na Vila Belmiro. Após a assinatura do contrato,o Ex-Zagueiro foi até o CT Rei Pelé para conversar com os jogadores, participar da preleção pré-jogo e se integrar de forma definitiva ao elenco. Depois foi a vez de voltar para a Vila Belmiro, onde concedeu a entrevista coletiva e, na sequência, retornou para o CT,onde ficará junto ao elenco para depois irem até a Vila onde a bola rolará às 19 horas contra o Fluminense.

“Estamos chegando agora e a partir de hoje estou integrado à diretoria. Vamos analisar diariamente e constantemente todo e qualquer setor. Quanto mais pessoas ao lado para ajudar e orientar as melhores decisões, melhor. Vamos analisar”, falou sobre sua chegada, o eterno capitão.

“Pode ter certeza que terá um cara totalmente integrado ao Santos para o clube cumprir seus objetivos, sempre protagonista e buscando títulos. Com sangue nos olhos e muita vontade de trabalhar”, finalizou Dracena.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo