Futebol

Saiba tudo sobre o duelo entre Santos e Fluminense.

Santos e Fluminense se encontram na noite desta quarta-feira (27), às 19h (de Brasília), na notável Vila Belmiro, para o duelo que foi adiado da vigésima terceira rodada do Brasileirão.

Com a amarga derrota para o América-MG em casa, e a vitória do Bahia, o Santos terminou a rodada na 17.ª colocação, com 29 pontos, dentro da zona de rebaixamento. Vencendo hoje o Peixe sobe para a 14.ª colocação com 32 pontos e empurra a Juventude para o Z4.

Após a semana movimentada, com a demissão de André Mazzuco e o gerente Jorge Andrade, o Santos tem um reforço fora de campo, contratado para o cargo de Executivo de Futebol, o Ex-Capitão do Tri da libertadores, Edu Dracena, será apresentado na tarde de hoje, às 16h, com transmissão ao vivo pelo Youtube e Facebook do Santos.

Além disso, o Santos quer continuar com o retrospecto positivo diante do time carioca, são 7 anos sem perder do Fluminense em casa. E hoje contando com a torcida santista para apoiar os 90 minutos, foram vendidos todos os ingressos disponibilizados, 50% da disponibilidade total, 8.014 torcedores estarão na Vila Belmiro.

O Fluminense vem de duas vitórias, contando a do último sábado contra o Flamengo por 3 a 1, e uma derrota. Já o Santos vem de um empate e duas derrotas pelo Brasileirão, sendo necessário a vitória para poder respirar contra o Z4.

Para o jogo de hoje o peixe vem escalado assim:

João Paulo; Robson Reis, Velázquez e Danilo Boza; Madson, Vinicius Zanocelo, Marcos Guilherme e Felipe Jonatan; Marinho, Lucas Braga e Diego Tardelli.

Carille voltou ao esquema com três zagueiros e terá um meio de campo ofensivo, sem volantes de ofício: jogará com Madson, Vinicius Zanocelo, Marcos Guilherme e Felipe Jonatan. E ainda não conta com os meias Gabriel Pirani e Camacho (também suspenso), e os zagueiros Kaiky e Luiz Felipe, que estão no departamento médico.

O jogo terá transmissão do canal Premiere, para todo o brasil, com narração de Jader Rocha e comentários de Caio Ribeiro e Paulo Vinícius Coelho. E será conduzido pelo árbitro Braulio da Silva Machado, Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes serão os assistentes e Rafael Traci no VAR.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo