Futebol

Perto de sua estreia, Jandrei e afirma estar preparado: “Trabalhando forte”

Santos e Sport se enfrentam na noite desse domingo, as 20h30, na Arena Pantanal, em confronto válido pela vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Após quase dois meses de seu anúncio, o goleiro Jandrei enfim fará sua estreia com a camisa santista, graças a suspensão do titular João Paulo, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida, diante do Atlético-MG, e não enfrentará o Leão da Ilha.

Sem jogar a um ano, sua última partida havia sido no dia 14 de outubro de 2020, quando ainda atuava pelo Athlético Paranaense e enfrentou o Corinthians, Jandrei admitiu ansiedade para entrar em campo novamente e elogiou o preparador de goleiros, Arzul, além de seus companheiros João Paulo e Diógenes.

“Toda estreia gera uma ansiedade, né!? Mas eu estava trabalhando forte para estar pronto quando esse momento chegasse, e agora vou buscar ajudar meus companheiros da melhor maneira possível. O ambiente dos goleiros tem que ser sempre de união. A gente sabe que só um joga e é difícil trocar, então temos que sempre puxar o outro para cima, para que assim todos nós cresçamos juntos. Hoje o João é o titular, mas nós sempre nos ajudamos. E o Arzul é um cara muito qualificado e deixa todos sempre preparados para entrar nos jogos”, afirmou o camisa 93.

Jandrei também jogará sua primeira partida com a camisa Alvinegra Praiana, justamente em duelo decisivo na briga contra o rebaixamento. O Santos é o décimo sexto colocado, com 28 pontos, sendo o primeiro time fora da zona, enquanto o Sport é o décimo oitavo, com 26. Uma vitória do Peixe, abriria uma vantagem maior para os times do Z-4 e faria com que a equipe respirasse um pouco na competição, por isso, para Jandrei, o time deve encarar a partida como uma final.

“É bom demais fazer estreia em jogo grande, né!? Vai ser uma final, uma partida de seis pontos. Temos que entrar com tudo desde o início para sair de lá com essa vitória, assim nos distanciamos um pouco da zona de rebaixamento e podemos começar a buscar coisas maiores dentro da competição”, ressaltou.

Com Jandrei à disposição, o técnico Fábio Carille comandou o treino do Santos na tarde desta sexta-feira (15), no CT Rei Pelé. Na manhã deste sábado (16), o elenco do Peixe realiza a última atividade antes de embarcar para a Pernambuco.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo