Futebol

Santos é derrotado para o América na Vila e pode entrar na zona de rebaixamento ainda nessa rodada do campeonato brasileiro

Jogando na Vila Belmiro, com o apoio do seu torcedor, o Santos foi derrotado por para o América Mineiro e agora fica em uma situação complicada na tabela de classificação do campeonato brasileiro.

O primeiro tempo começou ruim para o peixe. O time parecia um pouco nervoso em campo e viu o América criar as melhores oportunidades e quase abrir o placar. João Paulo errou na saída de bola, mas depois acabou se recuperando na defesa. Quando tinha a bola, o Santos não conseguia trocar muitos passes e buscar os espaços para armar uma boa jogada.

Como contava com o apoio da torcida, os jogadores pareciam meio precipitados nas tomadas de decisões e queriam finalizar as jogadas de forma rápida, o que não deu certo. Conforme o tempo foi passando, os ânimos foram se acalmando, o América também foi cansando e o Santos se encontrou no jogo.

O jogador mais perigoso do Santos, ofensivamente falando, foi Marinho. O camisa 11 arriscou quatro chutes de fora, que não foram muito perigosos, porém, fez com que o time aumentasse o volume de ataque. Tudo parecia caminhando bem para um 0x0, até que uma lesão do Camacho mudou a história da partida.

Camacho sentiu a coxa e saiu de campo com muitas dores. No seu lugar, o escolhido para entrar foi Jean Mota. Em menos de 5 minutos em campo, Jean Mota cometeu um pênalti, foi expulso por ser o último homem e o jogador do América estava com uma situação clara de gol. Na cobrança, o Coelho abriu o placar.

O segundo tempo comevou da forma mais terrível possível para o peixe. João Paulo falhou e, logo aos 2 minutos, o América ampliou o marcador. Com dois a zero contra, a estratégia foi se lançar com tudo para frente e, ao mesmo tempo, tomar cuidado para não tomar mais.

O Santos até tentou, mas já não tinha mais forças para conseguir correr atrás do marcador. Com um jogador a menos ficou ainda mais difícil. Uma derrota que não estava nos planos do peixe. Agora, o Santos ficou estacionado com 29 pontos e pode, ainda nessa rodada, entrar na zona de rebaixamento. 

O próximo jogo do Santos será contra o Fluminense, dia 27, quarta-feira, às 19 horas, em partida atrasada do Brasileirão. Com lesão na coxa, Camacho pode ser mais um desfalque importante, além de Léo Baptistão, Kaiky e Sandry. 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo