Futebol

Almejando chegar aos 400 gols na carreira, Ricardo Oliveira gostaria de encerrar a carreira no Santos “Seria incrível”

O centroavante e ídolo santista, Ricardo Oliveira, está almejando bater uma meta muito importante para encerrar bem a carreira. A ideia do jogador é chegar aos 800 jogos e 400 gols para, assim, poder pendurar as chuteiras. No podcast SantosCast exibido na noite de ontem (15), Ricardo Oliveira revelou o desejo de bater essas metas antes de finalizar sua carreira.

Atualmente, o “Pastor” tem 386 gols e 784 jogos até hoje em seus 20 anos de carreira como jogador de futebol. Para o centroavante, essa é uma meta que cabe e que ele enxerga como possível para ser conquistada.

“Os 800 jogos, com certeza eu vou atingir, mas o objetivo maior é concluir a minha carreira com esse número fechado de 400 gols, sabe?! Então é um objetivo, é uma meta, está claro na minha cabeça. Estou me preparando para isso. Eu decidi não jogar esse segundo semestre (de 2021), foi uma opção minha. Fui estudar, fazer alguns cursos e recebi alguns convites. […] Em janeiro eu vou estar em atividade, se Deus quiser para atingir essa meta dos 400 gols e mais de 800 jogos”, disse Ricardo Oliveira.

Após falar sobre a intenção de voltar a jogar e de atingir as metas citadas, Ricardo Oliveira foi perguntado, obviamente, se isso poderia acontecer com o atleta vestindo a camisa do Santos Futebol Clube. Oliveira não exitou e disse que gostaria, sim, de poder encerrar jogando no alvinegro praiano.

“Seria incrível (encerrar a carreira no Santos), poder fechar minha carreira com essa chave de ouro, no caso vestindo a camisa do Santos. Atingindo o objetivo, então, seria o máximo. Mas aqui fica sempre esse lado de torcedor, de alguém que quer o bem do clube, de alguém que torce em casa. Eu tenho amigos que vestem a camisa do Santos que eu falo e todos os jogos a gente se fala. […] Se acontecer, ótimo, se não acontecer, a minha carreira, o Santos abrilhantou a minha carreira, o meu currículo profissional. Vestir a camisa do Santos me fez ser um cara diferente”, concluiu Ricardo.

Veja a entrevista completa no link abaixo: 

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo