Santos e Atlético Goianiense se enfrentam na tarde desse sábado (13), as 17h, no Castelo do Dragão, em confronto válido pela trigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida pelo pay-per-view, nos canais Premiere.
No primeiro turno, o Peixe foi derrotado pelo Dragão, jogando na Vila Belmiro, por 1 a 0. O gol do time goiano foi marcado de pênalti, por Zé Roberto.
Após vitória por 2 a 0, jogando em casa, no duelo contra o RB Bragantino, o Alvinegro Praiano conseguiu respirar na tabela e permaneceu a cinco pontos da zona de rebaixamento. Agora precisa vencer o Atlético-GO, rival direto na briga pela Z-4, para se livrar de vez zona de queda.
A arbitragem será composta por: Felipe Fernandes de Lima (árbitro); Felipe Alan Costa de Oliveira e Celso Luiz da Silva (assistentes); e Emerson de Almeida Ferreira (VAR).
Os atacantes Lucas Braga, com desconforto na coxa, e Diego Tardelli, com desgaste físico, não foram relacionados para o jogo. Em contrapartida, o lateral-direito Madson, suspenso do último jogo, e o volante Camacho, com lesão na coxa, estão de volta, o primeiro, inclusive, já deve iniciar jogando.
Os desfalques do Peixe para esse jogo são: John e Kevin Malthus (se recuperam de cirurgia); Sandry (recondicionamento físico); Jobson (tendinite); Léo Baptistão (lesão na panturrilha); Lucas Braga (desconforto na coxa); Emiliano Velázquez Velázquez (lesão na coxa direita); Diego Tardelli (desgaste físico) e Jean Mota (vendido ao Inter Miami).
Uma provável escalação deve ser: João Paulo; Danilo Boza, Kaiky e Luiz Felipe; Madson, Vinícius Zanocelo, Felipe Jonatan, Gabriel Pirani e Moraes; Marinho, Marcos Guilherme.