Mercado da Bola

Alivio nas finanças: confira os jogadores que já deixaram o Santos até agora

A temporada de 2021 acabou. Agora o principal objetivo de Andres Rueda é organizar as finanças do clube para o próximo ano, e isso passa pela diminuição da folha de pagamento. Até aqui, alguns jogadores já deixaram o Peixe, seja por empréstimo, fim de contrato ou vendas. Confira:

Saídas:

Jandrei (GOL): O goleiro de 28 anos, que tinha contrato até 2022, encerrou previamente o acordo com o Santos e encaminhou sua transferência ao rival São Paulo.

Wagner Leonardo (ZAG): O jovem zagueiro, de 22 anos, encaminhou sua transferência ao Fortaleza por empréstimo até o fim de 2022.

Danilo Boza (ZAG): O zagueiro, de 23 anos, que pertence ao Mirassol (SP), estava emprestado ao Santos que decidiu não exercer seu direito de compra para 2022, assim, o jogador retorna ao clube do interior paulista.

Pará (LD): O lateral direito, de 35 anos, rescindiu o contrato com o Santos antes mesmo do fim do brasileirão e encaminhou um acerto com o Cruzeiro.

Jean Mota (MEI): O meia, de 28 anos, chegou ao Santos em 2016 e alternou bons e maus momentos, mas nunca se firmou como titular. O jogador foi negociado com o Inter Miami, dos Estados Unidos, por R$3 milhões, após vestir a camisa do Peixe por 207 oportunidades.

Diego Tardelli (ATA): O atacante, de 36 anos, que teve pontuais bons momentos durante o Brasileirão 2021, não renovou seu contrato que terminaria no fim de dezembro e deixou o Peixe.

 

 

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo