Futebol

Em reta final de Brasileirão, torcida apoia o Santos e Carille agradece: “Fez a diferença”

O técnico Fábio Carille, concedeu na tarde dessa sexta-feira (3), uma coletiva de imprensa para falar sobre a reta final do Santos no Brasileirão.

Ao ser questionado, o treinador agradeceu todo o apoio que a torcida santista deu à equipe, dentro e fora de campo, na luta contra o rebaixamento e todos os problemas em que o clube teve.

“Não quero falar só dos jogos. Quero falar do dia a dia. Essa luta contra o rebaixamento não era só minha, diretoria e elenco, mas de todos os envolvidos. Teve um lance isolado com o Diego Tardelli nesse turbilhão. No restante, poderia ter sido pior. E se fosse pior, o Santos teria caído. Quero agradecer ao dia a dia, o apoio, o entendimento. Percebi isso na saída para o jogo contra o São Paulo. Se viessem pedradas nesse grupo jovem… Vi grupo assustado, medroso, que dava insegurança para colocar alguns. Foi momento de se fechar, fazer o melhor. Torcedor fez a diferença não apenas nos jogos na Vila, que sempre foi difícil, mas no dia a dia. Tiveram grande parte na continuidade do Santos na Série A”, ressaltou Carille.

Em seu estádio, o Peixe contou com a “casa cheia” em praticamente todas as partidas que fez na Vila Belmiro, e venceu em praticamente todas, sendo sete jogos, cinco vitórias (Grêmio, Fluminense, RB Bragantino, Chapecoense e Fortaleza) e duas derrotas (América-MG e Palmeiras).

O Santos volta a jogar em casa na última rodada, contra o Cuiabá, dia 9, às 21h30 e também deve contar com o apoio de seu torcedor.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo