Futebol

Marinho volta contra o Flamengo, mas Diego Tardelli segue de fora da lista de relacionados

O técnico Fábio Carille, concedeu na tarde dessa sexta-feira (3), uma coletiva de imprensa para falar sobre a reta final do Santos no Brasileirão.

Carille foi questionado sobre as ausências dos atacantes Marinho (desconforto muscular) e Diego Tardelli (lesão na coxa), no empate com o Internacional por 1 a 1, no último domingo (28), e comentou sobre a possibilidade de ambos atuarem contra o Flamengo, na próxima segunda (6).

“Tardelli está fora; Marinho volta; e Felipe Jonatan vamos esperar até amanhã ou domingo. Parte física não nos preocupa e vamos ver a dor no púbis. Existe uma inflamação, mas sem lesão. Se conseguirmos diminuir a inflamação, terei o Felipe também. Tardelli fora e Marinho”, afirmou o treinador.

Outro atleta que deve ser relacionado, segundo a Gazeta Esportiva, é o atacante Léo Baptistão, que se recuperou de lesão na panturrilha e deve estar à disposição.

O Peixe vai ao Rio de Janeiro buscar os três pontos e garantir de vez a permanência na primeira divisão do Campeonato Brasileiro e buscar uma vaga na Pré-Libertadores. Atualmente o Alvinegro Praiano está na décima primeira colocação, com 46 pontos.

Uma provável escalação para o duelo é: João Paulo; Danilo Boza, Kaiky e Luiz Felipe; Madson, Vinícius Zanocelo, Camacho (Felipe Jonatan), Gabriel Pirani e Lucas Braga (Marcos Guilherme); Marinho e Marcos Leonardo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo