Categorias de Base

Em segundo teste antes da Copinha, Santos Sub-20 vence Guarulhos no CT Rei Pelé

 

Em mais um amistoso preparatório para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Santos Sub-20 venceu o Guarulhos por 4×1. Os gols santistas foram marcados por Rwan, Nikão (2x) e Lucas Barbosa. A partida aconteceu no CT Rei Pelé.

O Peixe começou a partida com a seguinte escalação: Diógenes; Sandro, Thiago Balieiro, Leo Zabala, Lucas Pires ; Jhonnathan, João Victor, Ed Carlos; Lucas Barbosa, Weslley Patati e Rwan.

“A gente sabe que os jogos podem alternar em diversos momentos, mas a ideia é de que a gente sempre tente buscar o gol, partindo em progressão, buscando esses espaços para terminar a jogada com gol. Temos que buscar isso a todo momento. Os atletas têm entendido isso a cada dia e a resposta do jogo-treino foi positiva”, disse o técnico da equipe Élder Campos.

Os Meninos da Vila estão no grupo 8 da Copinha, ao lado de Operário, Rondoniense e Ferroviária. A estreia acontece no dia 03/01, contra o Operário, e todos jogos terão transmissão do canal Sportv. A sede dos jogos da primeira fase será a Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, no interior de São Paulo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo