Futebol

Mantendo a média de posições desde 2010, Santos fatura R$ 18,1 milhões por terminar em décimo no Brasileirão

O Santos terminou o campeonato Brasileiro na décima colocação com 50 pontos conquistados, De 2010 para cá, em todas as edições do Brasileirão, o Peixe terminou a competição na primeira parte da tabela de classificação.

A posição de décimo lugar, renderá aos cofres santistas a quantia de R$ 18,1 milhões. Tendo em vista a crise financeira que o clube enfrenta e a má temporada realizada dentro de campo, a posição em que o time conseguiu terminar o campeonato e o dinheiro conquistado é muito importante para o planejamento de 2020.

Após o final de jogo contra o Cuiabá no empate por 1 a 1, houve protestos vindo das arquibancadas da Vila Belmiro com dizeres de: “diretoria, presta atenção, eu quero time pra gritar é campeão”. Lucas Braga, em entrevista ao canal Premiere, afirmou que os protestos são racionais e que o Santos não pode brigar contra rebaixamentos.

“Cobrança é com razão. Tivemos um ano muito difícil, desde o Paulista. O Santos, com a sua grandeza, nunca poderia estar brigando contra o rebaixamento em duas competições. Mas tenho certeza que ano que vem será melhor”. disse o autor do último gol do Peixe na temporada.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: O desempenho do Santos no Campeonato Brasileiro 2021 - Owl Stats

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo