Futebol

Ministério Público e PM proíbem entrada de torcedores uniformizados na final da Ladies Cup

Torcedor que quiser acompanhar a final terá que ir ao estádio sem a camisa de seu clube

Válido pela final da Ladies Cup, Santos e São Paulo se enfrentam no próximo domingo (19), às 10h da manhã, no Allianz Parque. Por se tratar de um clássico, o Ministério Público, juntamente com a Polícia Militar, determinaram que irão proibir a entrada de torcedores uniformizados (santistas e são-paulinos). Conforme os órgãos, a medida é para não haver conflitos entre as torcidas na parte exterior do estádio.

Em suas redes sociais, a Brasil Ladies Cup informou que a decisão é de total responsabilidade de tais órgãos. A decisão irritou a torcida santista, já que esperava fazer uma festa e torcer para o clube com a camisa alvinegra. Vale ressaltar que para garantir o ingresso é preciso seguir o perfil oficial do Brasil Ladies Cup e enviar um email para [email protected] e solicitá-lo.

Vale lembrar que a Ladies Cup contou com a participação de oito equipes do futebol feminino sulamericano: Santos, Palmeiras, Flamengo, River Plate (grupo A) e São Paulo, América de Cali, Internacional e Ferroviária (grupo B). Com duas vitórias e um empate, o Santos passou em primeiro e foi a melhor equipe do grupo A. Já no grupo B, o São Paulo venceu suas três partidas e enfrenta a equipe alvinegra na final.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo