Conecte-se

Categorias de Base

Meninos da Vila Sub-12 são Campeões da Baixada Cup e o artilheiro da competição, David afirma “momento muito especial”

A equipe Sub-12 do Santos sagrou-se campeã da Baixada Cup. Em final realizada na manhã desta sexta-feira (17), oas Meninos da Vila bateram a equipe do Renova por 3 a 2. A competição encerrou o compromisso dos meninos com chave de ouro.

Com 10 gols na competição e artilharia garantida, David foi o grande destaque do Peixe. A promessa santista falou sobre o sentimento e a importância de conquistar a competição.

David recebe prêmio de artilheiro. Crédito: Ricardo Fernandes

“É um momento muito especial. Eu só tenho que agradecer a todos que acreditam no meu futebol. O professor Sérgio sempre me passou confiança para eu jogar. Ser artilheiro do campeonato é importante para o meu desenvolvimento, mas eu fico ainda mais feliz pelo resultado do grupo. Ser campeão pelo Santos é incrível”, falou de forma contente, David.

Durante a trajetória santista, foram seis jogos com seis vitórias. Um número incrivel de 53 gols marcados e apenastrês gols sofridos. Sendo que o primeiro gol que o time sofreu foi somente na fase de semifinal. Confira abaixo a trajetória completa do Santos que levou os Meninos da Vila ao conquistar a competição:

Primeira fase
Santos 5 x 0 Adaf Esportes
Santos 4 x 0 SAC
Santos 9 x 0 Boca Juniors/Templo

Quartas de final
Santos 12 x 0 O Grande Lance

Semifinal
Santos 6 x 1 Brasil

Final
Santos 3 x 2 Renov

Jornalista graduado pela Universidade FiamFaam. Santista, romântico da bola e amante do futebol varzeano. Colaborador no Cancha Santista e colecionador em transmissões na Equipe Líder, Rede Continua e Rádio Prorrogação

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Categorias de Base