Bastidores

Carille acredita em recuperação de Pablo e Santos negocia a contratação do centroavante junto ao São Paulo

Santos e São Paulo negociam a contratação de Pablo. O camisa 9 do tricolor paulista foi analisado pela comissão técnica do Peixe. Fábio Carille e sua comissão chegaram na conclusão de que o atleta pode ser recuperado e, por isso, solicitou a contratação do atleta. Inicialmente, a informação foi divulgada pelo GE e confirmada pelo Portal Meu Peixão.

Pablo tem 29 anos e contrato junto ao São Paulo até o final de 2023. Como atleta não faz parte dos planos do tricolor para a temporada, a negociação com o Santos não foi um problema e, inclusive, os clubes já se acertaram referente a salários e tempo de contrato. Para a concretização, falta somente o aval do cenroavante. A vontade do jogador, ao que tudo indica, será o divisor de águas para o negocio ser fechado.

O Ceará foi outra equipe que havia demonstrado interesse em Pablo anteriormente, porém Pablo não quis ir para a equipe do nordeste. Um dos fatores que fizeram Pablo não aceitar o Ceará foi a sua boa adaptação em São Paulo. Como a cidade de Santos está bem próxima a capital paulista, esse poderia ser um fator a favor do possível aceite do centroavante.

No ano de 2021, Pablo marcou 13 gols em 38 jogos. Sua relação com a torcida do São Paulo está desgastada e, por isso, a diretoria tricolor entende que a melhor escolha é a negociação do jogador.

O Santos busca mais reforços para o elenco. Bruno Oliveira, Eduardo Bauermann e Ricardo Goulart já foram oficializados. 

1 Comment

1 Comment

  1. wagner custodio

    11 de janeiro de 2022 at 15:14

    o carille quer apostar em um jogador meia boca, refugo do são paulo, porque então não apostamos nos prata da casa nosssos ?

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo