Bastidores

Com reunião marcada para essa quinta, Santos e Ricardo Goulart se aproximam de acerto

O Santos está muito próximo de um acerto com o meia-atacante Ricardo Goulart. Nessa quinta-feira (6), Goulart; seu empresário, Paulo Pitombeiras; o presidente, Andres Rueda; o executivo de futebol, Edu Dracena; e o marketing do Santos; irão se reunir para discutir alguns termos contratuais.

Segundo o jornalista André Hernan, do Globo Esporte, a cúpula santista irá apresentar para o jogador e seu agente, as ações de marketing que irão envolver o meia, como a venda de camisas com seu nome, utilizar Goulart como “garoto-propaganda” do clube, para que haja um acordo entre as partes, além de discutir o salário.

Também de acordo com Hernan, Goulart estaria muito animado com a possibilidade de atuar pelo Alvinegro Praiano, e em atuar ao lado de Marinho, com quem jogou contra quando aturam na China, e possuem uma amizade.

O meia-atacante também está na mira do Internacional, que entrou na briga com o Santos, mas que não avançaram, já que o empresário do camisa 11 prefere resolver com o Peixe antes de, caso não haja acordo, abrir negociações com um novo clube e evitar possíveis “leilões”.

Sem clubes desde que rescindiu seu contrato com o Guangzhou Evergrande, Goulart até chegou a abrir negociações com o Fluminense no fim de 2021, mas que não houve avanços e o clube carioca desistiu da transferência.

Caso seja finalizada a vinda de Ricardo Goulart, o que o clube espera que ocorra até essa sexta-feira (7), ou no fim de semana, o meia será o terceiro reforço do Santos. Nessa temporada, o Peixe já acertou a contratação do meia Bruno Oliveira, que chega por empréstimo da Caldense, e do zagueiro Eduardo Bauermann, livre no mercado após o fim do vínculo com o América Mineiro.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo