Bastidores

Designer do Santos FC concorre a prêmio de melhor designer de clube em 2021

O designer do Santos Futebol Clube, Mauro Mac, é um dos finalistas do Brand Bola Awards 2021, tradicional premiação do marketing esportivo de iniciativa do site Brand Bola (https://brandbola.com/) especialista na cobertura das ações de marketing e comunicação do Futebol mundial. Qualquer torcedor pode votar na votação que é feita no aplicativo Telegram através do link: https://t.me/brandbola/1388. A votação é até essa quarta-feira (12).

Até o momento aconteceram 3.897 votos nessa categoria e Mac está em terceiro lugar com 9& dos votos atrás do designer do Atlético MG (63%) e do Sport Recife (15%). Além de Designer, o Santos concorre também nas categorias Social Media, Departamento de Marketing, e Melhor Profissional de Marketing Esportivo (com o gerente Rafael Soares). Você pode ver todas as categorias e votar no link https://t.me/brandbola/1383

Mauro Mac
Contratado em 2017 pelo Santos para cuidar exclusivamente do designer e da marca do clube, Mac inovou no cuidado com a marca, modernizando o manual de identidade e agindo diretamente e conjuntamente com a equipe de redes sociais, criando as escalações com os jogadores e técnicos temáticos com dias e assuntos do momento, que caiu na graça da torcida.

Mac tem histórica ligação com o Santos. Santista de nascimento e coração, atua na área desde 1994. Trabalhou em várias agências de publicidade que atenderam o Peixe onde, por exemplo, idealizou a campanha Multiplicação de Peixes para aumento de sócios em 2010. Em junho de 2007, Mauro Mac, foi convidado para ser o representante da massa santista na internet, no Blog do Torcedor do Santos, no portal globoesporte.com e no portal do jornal A Tribuna.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo