O meia-atacante, Ricardo Goulart, finalmente poderá estrear pelo Santos, após 21 dias de seu anúncio oficial. Com a documentação regularizada, o camisa 10 apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e poderá fazer seu primeiro jogo nessa quarta-feira (2), as 21h30, no clássico contra o Corinthians, na Neo Química Arena.
Goulart foi anunciado pelo Peixe no dia 11 de janeiro, e passou a treinar com seus companheiros no dia 13. De lá para cá, o clube corria com os tramites para regularizar o jogador a tempo da estreia no campeonato Paulista, o que não foi possível graças a naturalização do meia, que quando foi para China, naturalizou-se chines, e com isso as documentações demoraram mais para serem finalizadas, já que ele ocuparia uma vaga de estrangeiro.
Com tudo certo com Goulart, o Santos deve contar com o meia e ainda poderá ter a volta do zagueiro Kaiky e do lateral-esquerdo Felipe Jonatan, que se recuperaram da covid-19 e devem estar ao menos disponíveis no banco de reservas. Quem também retorna ao time, é o meia Gabriel Pirani, que cumpriu suspensão no último jogo, após ser expulso na estreia contra a Inter de Limeira.
Uma provável escalação é: João Paulo; Emiliano Velázquez, Luiz Felipe (Kaiky) e Eduardo Bauermann; Madson, Camacho, Vinícius Zanocelo, Lucas Braga e Marcos Guilherme (Ricardo Goulart); Ângelo e Marcos Leonardo