Conecte-se

Futebol

Boletim médico santista tem Bruno Oliveira e Sandry de volta aos treinos, mas Sanchez e Velazquez afastados por lesões

O técnico Fábio Carille pôde contar, nesta terça-feira (8), com as voltas do meia Bruno Oliveira e Sandry aos treinamentos juntamente com o grupo.

Bruno Oliveira retornou aos treinamentos no CT Rei Pelé, após se recuperar da Covid-19 e realizar exames cardiológicos para obter a liberação do Departamento Médico do Santos FC. O meia que chegou do Vitória já está liberado para treinar com o restante do grupo sem nenhum tipo de restrição.

O volante Sandry, que se recuperou de entorse no tornozelo esquerdo, também foi liberado pelo DM santista. Agora, o jogador seguirá a programação da comissão técnica para retornar aos gramados. A ideia é que ele esteja 100% para retornar já entre os titulares da equipe. Sandry é uma das pessoas chave no esquema de Carille.

Por outro lado, os uruguaios Carlos Sanchez e Emiliano Velazquez não estarão trabalhando junto ao grupo nos próximos dias. Carlos Sánchez teve detectada uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito após o empate em 1 a 1 com o Guarani, em Campinas, na tarde do último domingo (6). O camisa 7 ficará afastado em tratamento médico e fisioterapêutico. A lesão foi um pouco mais séria do que o esperado.

Já Emiliano Velázquez sentiu um desconforto muscular na parte posterior da coxa esquerda durante os treinamentos e será preservado pela comissão técnica até estar em plena condição de jogo. O zagueiro também fica afastado, em tratamento no CEPRAF do Santos FC.

O peixe volta a campo na próxima quinta-feira (10), ás 19 horas, contra o São Bernardo, na Vila Belmiro, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Jornalista graduado pela Universidade FiamFaam. Santista, romântico da bola e amante do futebol varzeano. Colaborador no Cancha Santista e colecionador em transmissões na Equipe Líder, Rede Continua e Rádio Prorrogação

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol