Conecte-se

Futebol

Saiba tudo sobre o duelo entre Santos e São Bernardo

Foto: Ivan Storti

Santos e São Bernardo se enfrentam na noite dessa quinta-feira (10), às 19h, na Vila Belmiro, em confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista. A partida será transmitida pelo pew-per-view nos canais Premiere, pelo YouTube e Paulistão Play.

Vindo de um polêmico empate, em 1 a 1, contra o Guarani, jogando fora de casa, o Peixe quer reencontrar o caminho das vitórias. Ao todo na competição, o Alvinegro Praiano venceu apenas uma partida, onde derrotou o Corinthians em plena Neo Química Arenas.

Após quatro jogos, a equipe santista possui 4 pontos, com uma vitória, dois empates e uma derrota, e vê o duelo contra a equipe do ABC Paulista, uma maneira de retomar a boa forma e voltar a ter boas sequências. Desde que a temporada começou, o time comandado por Fábio Carille ainda não demonstrou grandes apresentações e gera desconfiança por parte da torcida.

A arbitragem será composta por: Luiz Flávio de Oliveira (árbitro); Miguel Caetano Ribeiro da Costa e Alex Alexandrino (assistentes); e Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR).

Com nossa lesão no joelho, o meia Carlos Sánchez deve ficar fora de combate por ao menos três semanas. Emiliano Velázquez sentiu um desconforto na coxa e também não foi relacionado, assim como o volante Sandry, que cuidava de um edema no tornozelo, e apesar de já estar treinando normalmente, será poupado.

As novidades no banco de reservas, são a relação do atacante vice-campeão da Copinha, Rwan Secco, que foi relacionado pela primeira vez, e vive a expectativa de fazer sua estreia no time profissional do Peixe, e o ponta-direita, Lucas Barbosa, que já atuou pela equipe profissional na temporada passada.

Outro atleta que deve volta, após se recuperar da covid-19, é o meia Bruno Oliveira, que ficou de fora do clássico contra o Corinthians e do jogo contra o Guarani.

Os desfalques do Peixe para esse jogo são: Kevin Malthus (se recupera de cirurgia); Sandry (poupado); Carlos Sánchez (lesão no joelho); Emiliano Velázquez (desconforto na coxa); e Jobson (trauma no joelho).

Uma provável escalação é: João Paulo; Madson, Kaiky, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Vinícius Zanocelo e Ricardo Goulart; Ângelo, Marcos Leonardo e Lucas Braga.

Estagiário no Meu Peixão e futuro Jornalista.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol