Futebol

Rwan Seco é relacionado e terá sua primeira oportunidade entre os profissionais do Santos

Destaque nas categorias de base santista desde 2021, o centroavante Rwan Seco terá, finalmente, a oportunidade de estar entre os relacionados do elenco profissional para o confronto do Peixe contra o São Bernardo na noite desta quinta-feira (10), ás 19 horas, na Vila Belmiro.

Rwan chegou ao Santos de forma emprestada pelo Flamengo de Guarulhos e logo se destacou. Artilheiro do Sub-20 santista em 2021, coube ao clube exercer a compra do atleta para continuar contando com o futebol de Rwan. O ano de 2022 entrou e o destque continuou.

Camisa 10 na campanha excelente do Santos que levou a equipe até o vice-campeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Rwan marcou 6 gols em 9 jogos e chamou a atenção de Fábio Carille e sua comissão técnica. Com isso, veio a grande oportunidade de ser integrado ao elenco profissional.

Desde que subiu para os profissionais, Rwan ainda não havia sido relacionado em nenhum jogo do Campeonato Paulista. Essa será sua primeira oportunidade de servir como opção no banco de reservas para Carille e, provavelmente, entrará no segundo tempo.

Números de Rwan Seco – Temporada 2022
– 9 jogos
– 6 gols
– 2 assistência
– Titular em todas as 9 partidas que atuou(773 minutos em campo)
– 8 participações para gols em 9 jogos
– 1 gol a cada 128 minutos
– 1 participação para gols a cada 96 minutos
– Anotou 36% dos gols do Santos na Copinha
– Participação direta de 47% dos gols da equipe na Copinha
– Artilheiro do Santos na Copa SP 2022 com 6 gols, empatado com o Lucas. Entre os 5 artilheiros da edição 2022

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo