Débora Vaz

Mauro nosso último campeão Brasileiro

Nascido em Mogi Mirim ( SP), Mauro José Mestriner foi goleiro em alguns clubes do Brasil, como: Mogi Mirim, Marília, São Caetano, entre outros, mas foi no Santos onde foi campeão Brasileiro, em 2004, aliás o último goleiro campeão, que fez história.

Com 1.90 fechava o gol Santista, sem estrelismo ou badalação. Desde 2016 é preparador de goleiros da nossa base. Esse ano na Copinha um dos destaques foi o nosso goleiro Diógenes e lembrando que o Santos passou por 2 fases de grupo através da disputa por pênaltis. No jogo em São Caetano, esse ano, ao final da partida contra o América (MG) a emocionante cena, quando o juiz apitou o final da partida, Mauro veio ao encontro de seu pupilo e juntos se abraçaram, concretização de um trabalho que está dando resultado e para o futuro formando outros Mauros.

Deixo aqui minha admiração por um ser humano ímpar, que não busca os holofotes e sim formar no Santos,  outros goleiros com sua discrição e competência.

♥️ Como é meu primeiro texto do ano, desejo um feliz 2022 ♥️ Saúde muita saúde!

1 Comment

1 Comment

  1. Mauro

    1 de abril de 2022 at 04:51

    Obrigado pelas palavras sobre minha pessoa e ainda mais sobre esse Clube abençoado aonde tive o prazer de defender quando atleta e agora ajudando na formação de novos arqueiros como professor! Quando fazemos como amor, carinho e dedicação sempre colheremos frutos a médio e longo prazo! Fica aqui meu agradecimento as suas palavras, Débora Vaz. Deus abençoe!

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo