O conselho deliberativo do Santos Futebol Clube se reuniu na noite da última segunda-feira (21). Entre os assuntos tratados, a aprovação do novo integrante do comitê gestor santista esteve em pauta, mas também foi falado sobre a demissão de Fábio Carille que aconteceu na sexta-feira (18).
“A saída dele [Carille] foi planejada, não foi de supetão. Mesmo com a pré-temporada, resultados e atuações não agradavam. Comitê de Gestão decidiu com o Edu Dracena que era melhor pecar por ação do que omissão. Carille nos ajudou muito numa fase complicada e tem todo nosso carinho e respeito. Vida que segue”, disse Rueda para os conselheiros.
O Presidente santista também falou sobre a procura por um novo técnico e possíveis novos reforços que o clube busca para reforçar o elenco.
“Hoje estamos indo atrás de um técnico que tenha perfil adequado ao Santos e, junto com ele, posições que serão pontuais para cumprir o que queremos. Todos falam que o time não é tão ruim como se pinta . O time tem muita molecada e precisa de gente com voz de comando para orientar. Vamos atrás juntos (diretoria e treinador) de contratações pontuais e um técnico de ponta alinhado com nosso perfil”, afirmou Rueda.