Bastidores

Sete meses após a saida de Quaresma, conselho aprova e Thomaz Côrte Real assume lugar no comitê de gestão do Santos

As cadeiras do comitê gestor santista estão novamente ocupadas em sua totalidade depois de sete meses. Desde que, em Junho de 2021, quando o então responsável pelo futebol José Renato Quaresma pediu para deixar o CG alegando alguns problemas pessoais, o lugar ainda não havia sido ocupado por nenhum outro conselheiro.

Em reunião realizada na última segunda-feira (21), o conselho deliberativo aprovou, em sua maioria, o nome de Thomaz para integrar o comitê juntamente do presidente Andres Rueda, o vice José Carlos de Oliveira e os demais membros, Dagoberto Oliva, José Berenguer, Rafael Leal, Ricardo Campanário, Vitor Sion e Walter Schalka .

Ao ser questionado na reunião sobre o motivo do clube ter ficado tanto tempo sem um novo integrante no CG, o prsidente Andres Rueda afirmou que ainda não havia achado um nome que tinha tempo disponível e que fosse, ao mesmo tempo, de sua confiança.

Thomaz Côrte Real tem 47 anos, é formado em Direito, especializado em direito na tecnologia e não possui nenhum vinculo profissional ligado ao futebol.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo