Conecte-se

Futebol

Saiba tudo sobre o duelo entre Santos e Guarani

Foto: Ivan Storti

Santos e Guarani se enfrentam na tarde desse domingo (6), às 16h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em confronto válido pela quarta rodada do Paulistão. A partida será transmitida pela Record TV, pelo pew-per-view nos canais Premiere e Paulistão Play.

Embalado após vencer o clássico contra o Corinthians, de virada por 2 a 1, fora de casa, o Peixe vai em busca de sua segunda vitória no Paulista, e caso vença, assume a liderança do grupo D, ultrapassando temporariamente o RB Bragantino, que possui seis pontos, a equipe santista está atrás, com quatro pontos.

Sem perder há 12 anos para o Bugre, a última vez foi em 2010, pela Copa do Brasil, pelo placar de 3 a 2, também no Brinco de Ouro, o Alvinegro Praiano quer aumentar ainda mais esse jejum e embalar uma sequência positiva na competição. Desde a última derrota para a equipe de Campinas, foram oito jogos, sete vitórias e um empate.

A arbitragem será composta por: Douglas Marques das Flores (árbitro); Neuza Inês Back e Leonardo Tadeu Pedro (assistentes); e Márcio Henrique de Gois (VAR).

Ainda em processo de recuperação, após entorse no tornozelo, o volante Sandry ainda segue de fora dos jogos, porém, a boa notícia é que o camisa 6 já esteve em campo na manhã desse sábado, mas treinando apenas com o preparador físico, e na próxima semana, já deve voltar a ser relacionado para os jogos.

Bruno Oliveira, que havia testado positivo para covid-19, e ainda não está disponível para atuar.

Os desfalques do Peixe para esse jogo são: Kevin Malthus (se recupera de cirurgia); Sandry (recondicionamento físico); e Bruno Oliveira (covid-19).

Após vitória no clássico, e com excelente atuação da dupla Marcos Leonardo e Ângelo, Carille deve repetir a mesma escalação que iniciou a partida, colocando um fim, no esquema com três zagueiros e voltando ao tradicional 4-3-3.

Uma provável escalação é: João Paulo; Madson, Kaiky, Eduardo Bauermman e Felipe Jonatan; Camacho, Vinícius Zanocelo e Ricardo Goulart; Ângelo, Marcos Leonardo e Lucas Braga.

Estagiário no Meu Peixão e futuro Jornalista.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol