Conecte-se

Futebol

Saiba tudo sobre o duelo entre Santos e Ituano

Foto: Ivan Storti

Santos e Ituano se enfrentam na tarde desse domingo (13), às 16h, na Vila Belmiro, em confronto válido pela sexta rodada do Paulistão. A partida será transmitida pela Record TV, pelo pew-per-view nos canais Premiere e Paulistão Play.

Após atuação decepcionante e empate na Vila Belmiro na última rodada, os comandados de Fábio Carille entrem em campo pressionados para a apresentação de um futebol melhor e resultados positivos.

Desde o início do Paulistão, o Peixe disputou cinco jogos, venceu um, contra o Corinthians, empatou três, contra Inter de Limeira, Guarani e São Bernardo, e perdeu um, contra o Botafogo-SP, conquistando apenas seis pontos, dos 15 em disputa, com um aproveitamento de apenas 40%.

O Alvinegro Praiano também tenta evitar o pior início de sua história na Vila Belmiro, contabilizando três jogos sem vencer em sua casa. A última vez que o clube ficou os três primeiros jogos sem vencer em seu estádio, foi em 1991, quando empatou com Novorizontino e Bragantino, e perdeu o clássico para o Palmeiras.

A arbitragem será composta por: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (árbitro); Luiz Alberto Andrini Nogueira e Amanda Pinto Matias (assistentes); e Vinícius Furlan (VAR).

Felipe Jonatan, com desgaste físico, Ângelo, com torção no tornozelo causada após forte entrada no Menino da Vila no duelo contra o São Bernardo, e Camacho, suspenso, estão fora do duelo.

Carlos Sánchez, que trata de lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, ainda não se recuperou e novamente será desfalque na partida.

Lucas Pires, Marcos Guilherme e Vinícius Balieiro ou Luiz Felipe, devem ser os substitutos no time titular da equipe santista.

Os desfalques do Peixe para esse jogo são: Kevin Malthus (se recupera de cirurgia); Carlos Sánchez (lesão no joelho); Felipe Jonatan (desgaste físico), Ângelo (torção no tornozelo); Jobson (trauma no joelho) e Camacho.

Uma provável escalação é: João Paulo; Madson, Kaiky, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Vinícius Balieiro (Luiz Felipe); Vinícius Zanocelo e Ricardo Goulart; Lucas Braga, Marcos Leonardo e Marcos Guilherme.

Estagiário no Meu Peixão e futuro Jornalista.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol