Futebol

Santos faz mais uma péssima partida e é derrotado pelo São Paulo por 3 a 0

O Santos mais uma vez realizou uma péssima partida e saiu derrotado nesse campeonato Paulista. Dessa vez, o São Paulo foi quem bateu a equipe santista pelo placar de 3 a 0, em plena Vila Belmiro.

O primeiro tempo foi muito tenso. As equipes se mostraram bem nervosas desde o início do jogo. A arbitragem comandada por Edna também pareceu nervosa, o que acabou interferindo nas atitudes dos atletas dentro de campo.

Com a bola, em alguns momentos, o Santos até sabia o que fazer. O principal jogador era Ângelo que, de forma vertical, partida para cima dos marcadores e quase sempre levava a melhor. O grande problema era sem a bola. O Peixe estava perdido e dava muito espaço para o São Paulo chegar.

Em uma das chegadas do São Paulo, Éder marcou o primeiro do jogo. Nikão cruzou da direta para o centroavante que antecipou Madson e cabeceou no cantinho direito de João Paulo. O placar foi aberto e o Santos não conseguiu reagir.

Mesmo realizando uma partida bem fraca no primeiro tempo, a arbitragem acabou influenciando em alguns lances capitais da partida. O Alvinegro reclamou de dois pênaltis não marcados. Primeiro em Marcos Leonardo e, depois, em Ângelo. Fato é que nenhum foi assinalado e a primeira metade da partida terminou com vitória do São Paulo.

O segundo tempo começou com mudanças no São Paulo e nenhuma no Santos. Não foi só os jogadores que não mudaram. A postura também não. O Santos até tentou ter a bola e propor o jogo, mas não conseguia. Faltava jogadores que pudessem armar as jogadas. O time apostava muito em Ângelo que já não conseguia fazer o que fez no primeiro tempo.

O São Paulo, por sua vez, teve muita tranquilidade para ampliar o placar. A equipe do Morumbi ficou trocando passes sem que o Santos pressionasse. Ao achar um buraco entre o meio e a defesa santista, Alisson conduziu, invadiu a área e cruzou rasteiro. Ao tentar afastar, Eduardo Bauermann acabou marcando contra.

Com dois a zero no marcador, o São Paulo ficou ainda mais tranquilo para fazer o seu jogo. O Santos, por sua vez, precisava buscar o empate e partiu para cima, o que acabou dando espaços para os visitantes. Em uma dessas jogadas de contra golpe, Rodrigo Nestor acertou lindo chute de fora da área e marcou o terceiro do tricolor, acabando com qualquer chance de reação santista.

Com Marcelo Fernandes no comendo, o Santos não conseguiu melhorar e foi derrotado de forma entregue para um rival. O próximo treinador que chegar terá um grande trabalho a ser feito. O próximo compromisso santista será na quarta-feira (23), às 19 horas, em partida contra o Salgueiro, fora de casa, em partida válida pela Copa do Brasil.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo