Futebol

Santos tem mais uma noite apagada e só empata com São Bernardo na Vila Belmiro

Foto: Ivan Storti / Santos FC

O Santos continua sem vencer em casa no Campeonato Paulista de 2022. Dessa vez, a equipe ficou somente no empate com o São Bernardo.

O primeiro tempo foi bom. O Santos começou tomando as ações ofensivas da partida, conseguiu ter 77% da posse de bola nos primeiros 10 minutos e finalizou de forma perigosa em alguns momentos. Madson quase marcou de cabeça, mas o goleiro Fabricio fez a defesa. Depois foi a vez de Marcos Leonardo quade marcar com uma bela puxeta. Todo volume ofensivo se transformaria em gol em algum momento e foi o que de fato acabou acontecendo. 

Ângelo fez uma linda jogada individual e viu Marcos Leonardo fazendo uma movimentação na diagonal. O camisa 11 tocou para o Centroavante que teve muita calma e qualidade para tocar na saida do goleiro. Uma cavadinha que morreu no fundo das redes. Placar aberto de forma justa para a equipe que mais buscou o gol até aquele momento da partida. 

Depois de fazer o gol, os comandados de Fábio Carille cometeram um erro que já está acontecendo há algum tempo. Recuar muito. Nos 15 minutos finais da etapa iniciu foram de pressão do São Bernardo que quase empatou depois de uma bobeada do zagueiro Kaiky. O melhor jogador do Santos na temporada até aqui não foi vazado e o Peixe terminou o primeiro tempo vencendo pelo placar minimo. 

A etapa final foi totalmente diferente do que aconteceu nos primeiros 45 minutos. O time do ABC paulista voltou ligado, pressionando o Peixe que ficou acuado e totlmente perdido sem saber o que fazer para sair da pessão adversária. Carille, para melhorar a marcação da equipe, colocou Vinicius Balieiro no lugar de Camacho. Isso fez o time recuar ainda mais chamando o São Bernardo. 

Tanto recuo foi penalizado. Silvinho, de cabeça, empatou para o São Bernardo. Mais um gol de bola parada que o Peixe sofreu. O empate fez com que a intensidade dos visitantes fosse menor, mas, ainda assim, o Peixe não conseguiu impor um ritmo forte. Bruno Oliveira, Lucas Pires, Marcos Guilherme e Gabriel Pirani entraram para tentar melhor, principalmente, as armações de jogadas. Nenhuma substitução surtiu efeito. 

Mais um empate do time no campeonato. O terceiro em cinco jogos e ainda nenhuma vitória na Vila Belmiro. O próximo desafio do Santos será contra o Ituano, domingo, ás 16 horas, também na baixada santista. 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo