Sereias da Vila

Sereias da Vila anunciam novas goleiras – Conheçam Vivi Holzel e Anna Bia

O pacote de reforços das Sereias da Vila não param, e por meio de suas redes, foram anunciadas novas atletas que irão defender o gol do Peixe, são elas: Vivi Holzel e Anna Bia. Além das recém chegadas, a equipe já contava com Camila Rodrigues e Madu Valente na posição.

Viviane Holzel Domingues – Vivi Holzel 

Foto: Divulgação/Santos FC

Vivi Holzel tem 32 anos, é natural de São Paulo, e iniciou sua carreira na Juventus da Mooca. Em seguida, atuou no Corinthians, Foz Cataratas, São José e Audax, além de passagens pelo futebol norueguês, na equipe do Avaldnes IL e na Irlanda, onde defendeu as cores do Gríndavik. Em 2019 e 2020 atuou pelo Palmeiras, e foi eleita a Melhor Goleira do Paulistão 2020, onde sofreu apenas quatro gols. Atualmente, a arqueiraatuava no Internacional-RS.

A experiente goleira é multicampeã, e conquistou em sua carreira os títulos do Campeonato Brasileiro com o São José em 2013, Campeonato Paranaense com o Foz Cataratas em 2010, e títulos pelas Seleções Brasileiras de base e principal. Vivi disputou o Mundial Sub-20 em 2008 e da Sul-Americana. Pela seleção principal foi convocada em 2009, 2017 e recentemente pela Pia Sundhage.

“É uma honra estar vestindo a camisa do Santos pela primeira vez. O meu objetivo, obviamente, é marcar a história do Clube e fazer com que o Santos siga sendo essa referência. Temos que manter esse reconhecimento, mas elevando sempre o nome do Clube”, disse a nova goleira das Sereias da Vila.

Anna Beatriz Barbosa Ferreira – Anna Bia

Foto: Divulgação/Santos FC

Anna Bia tem 21 anos, e é natural de São Paulo, e iniciou sua carreira no Centro Olímpico. Pelo profissional teve passagens pela Chapecoense, e Bahia. No esquadrão de aço, a goleira foi campeã do Campeonato Baiano por duas vezes e recebeu uma convocação para a Seleção Brasileira Sub-20.

“Estou muito orgulhosa de mim mesma, é muito bom para a minha carreira chegar tão nova num clube tão grande. Espero fazer história aqui e que venham muitos títulos”, finalizou a nova arqueira das Sereias da Vila.

 

 

 

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Notícias de Santos e da Baixada Santista | Santa Portal

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo