Conecte-se

Santos FC

Giovanna Oliveira retorna às Sereias da Vila

Na tarde desta quarta-feira (03), o Santos anunciou o retorno de Giovanna Oliveira à equipe feminina. Giovanna tem 28 anos, e é polivalente, atua como meio-campista e lateral direita.

Em sua primeira passagem pelo passagem, Giovanna fez parte do elenco bicampeão da Copa Libertadores, em 2010, e volta à vestir a camisa do alvinegro após dois anos, onde teve passagens pelo São Paulo e Alvadsnes, da Noruega

“Em 2011 eu tinha praticamente 18 anos, foi a minha primeira experiência jogando a Libertadores e isso me abriu muitas portas. Tive a oportunidade de voltar em 2020, depois de uns cinco anos fora do país e pude voltar à Seleção Brasileira. Agora, em 2022, eu venho para escrever uma nova história, voltar a ganhar títulos e também para conquistar meu objetivo pessoal, de voltar para a Seleção. Vou dar meu melhor”, declarou a atleta.

Jornalista formada pela FaAC - Unisanta. Nascida no interior de São Paulo e um projeto de caiçara que morou em Santos para viver de perto a paixão pelo Santos FC.

1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Notícias de Santos e da Baixada Santista | Santa Portal

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Santos FC