Bastidores

Aguardando apenas exames médicos para assinatura, Santos se aproxima de acerto com Luan

Reprodução: TNT Sports

O Santos está próximo de acertar com seu quarto reforço para a temporada, trata-se do meia Luan, que estava atuando desde 2019 pelo V-Varen Nagasaki, do Japão, e rescindiu seu contrato com o clube em dezembro de 2021, estando livre no mercado. A informação foi inicialmente publicada pelo jornalista Bruno Giufrida, do GE.

O meia esteve no radar santista no final do ano passado, mas as negociações não evoluíram e as conversas foram encerradas. Agora, com o aval e pedido do técnico Fábio Carille, que após entrevista ao fim da vitória santista no clássico contra o Corinthians, reiterou publicamente o desejo de contar com o jogador, as conversas foram retomadas e parecem terminar com um desfecho positivo para as partes.

“Nome discutido desde dezembro. Tive interesse em trabalhar com ele no Corinthians e na Arábia Saudita. E agora tem possibilidade aí. É um pedido meu, sim. Jogador de boa dinâmica, 31 anos e mais de 300 jogos pelo Atlético-MG. Idade boa, experiente e que vai potencializar os meninos pensando em elenco. Vai ser um ano puxado por causa da Copa. Precisamos equilibrar bem o elenco para ter um ano legal”, afirmou o técnico santista.

Luan inclusive estava assistindo ao clássico Alvinegro, e postou um stories aonde dizia que logo estaria chegando, mas que rapidamente foi apagado, porém algumas pessoas conseguiram salvar o vídeo, confira:

Caso seja confirmado, o “Menino Maluquinho”, como foi apelidado pelos torcedores do Atlético Mineiro, será o quarto reforço do Santos para a temporada, que já conta com o meia Bruno Oliveira, que veio por empréstimo da Caldense, o zagueiro Eduardo Bauermann, livre no mercado após fim de contrato com o América Mineiro e o meia-atacante Ricardo Goulart, também livre após rescindir com o Guangzhou Evergrande, da China.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo