As cadeiras do comitê gestor santista estão novamente ocupadas em sua totalidade depois de sete meses. Desde que, em Junho de 2021, quando o então responsável pelo futebol José Renato Quaresma pediu para deixar o CG alegando alguns problemas pessoais, o lugar ainda não havia sido ocupado por nenhum outro conselheiro.
Em reunião realizada na última segunda-feira (21), o conselho deliberativo aprovou, em sua maioria, o nome de Thomaz para integrar o comitê juntamente do presidente Andres Rueda, o vice José Carlos de Oliveira e os demais membros, Dagoberto Oliva, José Berenguer, Rafael Leal, Ricardo Campanário, Vitor Sion e Walter Schalka .
Ao ser questionado na reunião sobre o motivo do clube ter ficado tanto tempo sem um novo integrante no CG, o prsidente Andres Rueda afirmou que ainda não havia achado um nome que tinha tempo disponível e que fosse, ao mesmo tempo, de sua confiança.
Thomaz Côrte Real tem 47 anos, é formado em Direito, especializado em direito na tecnologia e não possui nenhum vinculo profissional ligado ao futebol.