Conecte-se

Futebol

Presidente Andres Rueda garante chegada de reforços no Santos “Vamos trazer”

O presidente do Santos FC, Andres Rueda, disse na reunião do conselho deliberativo desta segunda-feira (21) que sabe sobre a necessidade do clube em realizar novas contratações e que o clube trará esses reforços.

“A gente sabe que precisa trazer e vamos trazer”, afirmou o presidente.

Rueda ainda pediu desculpas para a torcida pelos resultados ruins nas últimas competições que o Peixe disputou. O mandatário ainda garantiu que todas as contratações que o Santos faz são pedidos do executivo de futebol e do treinador da equipe.

“Nosso time é jovem, identificamos que era importante ter um executivo de futebol bom de vestiário, com ascendência e trouxemos o Edu Dracena sabendo que poderia contribuir para o projeto e também da sua talvez pouca experiência e está contribuindo, com as dificuldade que ele e todos nós temos. Com trabalho e discernimento, vamos superá-las. Peço desculpas pelos resultados. Tivemos critérios para as contratações. Comitê de Gestão sempre teve decisão técnica apoiada pelo diretor e treinador”, disse Rueda.

“Eu não gostaria de falar sobre um jogador ser bom ou ruim. Posso garantir que todas as contratações feitas até agora e que serão feitas partem desse critério: demanda do treinador e área executiva. Todos vieram de pedidos deles”, completou ao falar sobre William Maranhão, provável novo reforço santista.

A janela de transferências para o futebol brasileiro se encerrará no dia 12 de Abril, ou seja, o Santos tem pouco mais de 20 dias para concretizar suas negociações para o restante da temporada.

Jornalista graduado pela Universidade FiamFaam. Santista, romântico da bola e amante do futebol varzeano. Colaborador no Cancha Santista e colecionador em transmissões na Equipe Líder, Rede Continua e Rádio Prorrogação

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol