Conecte-se

Bastidores

Santos anuncia a contratação do volante Willian Maranhão

O Santos anunciou nessa sexta-feira (25), a contratação do volante Willian Maranhão, que estava no Bahia e rescindiu o contrato com o clube baiano para poder assinar com o Peixe. O volante terá um contrato de três temporadas com o Alvinegro.

Maranhão chega para suprir uma carência no meio campo santista de um primeiro volante de marcação. O Alvinegro Praiano tinha negociações muito avançadas com o ex-Menino da Vila, Alison, que tinha tudo programado para retornar ao Brasil nessa semana, mas em seu jogo de despedida do Al-Hazem, lesionou o ligamento colateral do joelho e não possui previsão de retorno.

O volante foi revelado pelo Boa Vista em 2014, onde permaneceu até 2018, e de lá para cá passou por Santa Cruz (2018); Vasco (2018 até 2020); América Mineiro (2019); Atlético Goianiense (2020 e 2021) e Bahia (2022).

Em sua carreira, Willian disputou 232 jogos e marcou dois gols. Seus únicos títulos conquistados foram a Copa Rio em 2017, pelo Boa Vista, e o Campeonato Goiano em 2020 pelo Atlético Goianiense.

Willian Maranhão é o sexto reforço do Santos para a temporada, que já conta com o meia Bruno Oliveira, que veio por empréstimo da Caldense, o zagueiro Eduardo Bauermann, livre no mercado após fim de contrato com o América Mineiro, o meia-atacante Ricardo Goulart, também livre após rescindir com o Guangzhou Evergrande e o lateral-direito Auro, que veio por empréstimo do Toronto FC, e o zagueiro Maicon, que chegou após rescindir com o Cruzeiro.

Estagiário no Meu Peixão e futuro Jornalista.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Bastidores