Futebol

Rueda fala sobre camisas com preços populares: “Foram lançadas ano passado e serão lançadas novamente esse ano”

Rueda fala sobre camisas com preços populares: "Foram lançadas ano passado e será lançada novamente esse ano"

O presidente Andres Rueda, participou na noite da última segunda-feira (4), da reunião do Conselho Deliberativo do Santos. Rueda respondeu perguntas feitas por conselheiros, sendo uma delas sobre o preço popular das camisas, que havia sido uma promessa de campanha da atual diretoria.

RUEDA EXPLICA MODELOS COM PREÇOS POPULARES

Em suma, Andres Rueda afirmou que os modelos com preços populares já foram lançados no ano passado e devem ser lançados também nos modelos de 2022 em breve. O presidente também lembrou que os modelos utilizados em jogos não têm como ser colocados à venda com preços populares.

“Nosso compromisso durante a campanha, sempre foi criar uma linha de uniformes populares. Nosso fornecedor, independente de qual seja, não consegue criar uma linha de camisa de jogo com preço popular. O preço é ditado pelo fornecedor. O Santos não tem interação no preço final. Porém, conseguimos junto ao fornecedor que se criasse uma linha com preço popular, oficial, da Umbro, que foi lançada no fim do ano passado e será lançada novamente esse ano”, disse o presidente do Santos durante a reunião do Conselho Deliberativo.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Por fim, o próximo jogo do Santos será na próxima terça-feira (5), no estádio Florencio Sola, na Argentina, contra o Banfield-ARG, pela 1ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2022. O Peixe estreia longe de casa e entrará em campo às 19h15 (horário de Brasília).

NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo